Friends Séries

Phoebe em TBBT? Kaley Cuoco gostaria que Lisa Kudrow fosse a mãe de Penny.

10:26Jordan LSF



Uma ilustre convidada pode aparecer em The Big Bang Theory. A atriz Kaley Cuoco, que interpreta a a peculiar Penny, se mostrou fã de Friends em desejar atuar ao lado de Lisa Kudrow, a eterna Phoebe, para interpretar sua mãe em uma participação especial no show.

“Eu sempre achei que ela seria a pessoa perfeita. A mãe da Penny engravidou supercedo, então não teria problema”, argumentou Kaley, fazendo alusão à aparência jovem de Lisa, de 50 anos. “Há anos que eu digo que ela seria a candidata ideal. Não sei como vão fazer no seriado, mas se acontecesse ia ser muito divertido.”

A mãe da personagem já foi citada várias vezes nos episódios da série,entretanto nunca chegou a aparecer.Até o nome da personagem é desconhecido, mas em vários momentos ficou claro o mau relacionamento entre Penny e a mãe. Ainda não há confirmação da aparição da personagem na série, entretanto baseando-se no histórico de Chuck Lorre de colocar frente a frente convidados especiais com seus respectivos admiradores, como em Two and a half men quando Charlie Sheen contracenou com Sean Pen, podemos esperar uma dobradinha entre as duas loiras.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato