Darkside Books eu sou seu Pai

Luke, eu sou seu Pai, parceria DarkSide® Books e Universo dos Leitores

17:01Universo dos Leitores



Olá querido seguidor(a) do Universo dos Leitores! Parei tudo que eu estava fazendo neste sábado para anunciar uma promoção i.n.c.r.í.v.e.l para você que nos acompanha e nos segue com tanto carinho e/ou para você que é fã incondicional da Saga Star Wars!


Mostrando mais uma vez a que veio, a DarkSide Books (editora que publica grandes sucessos do terror e fantasia com um acabamento incrivelmente perfeccionista) aproveita a proximidade com o dia dos pais para anunciar uma promoção especial junto ao Universo dos Leitores.

Trata-se da promoção Luke, eu sou seu Pai, parceria DarkSide® Books e Universo dos Leitores, onde o vencedor será premiado com nada mais nada menos que um exemplar do livro Star Wars, a Trilogia em uma edição fantástica para Jedi nenhum botar defeito. O sorteio será anunciado no dia 09 de Agosto deste ano e a própria DarkSide Books vai enviar o livro para o vencedor. A promoção só é válida para os residentes no Brasil.


Para participar da promoção Luke, eu sou seu Pai, parceria DarkSide® Books e Universo dos Leitores é bem simples, não leva nem 30 segundos! Basta ler e seguir as regras abaixo:

1) Curta a fanpage do Universo dos Leitores através deste link aqui.
2) Curta e compartilhe a imagem da promoção.
3) Clique em Quero Participar através do aplicativo SORTEI. ME neste link aqui.


Pronto! Agora você é candidato a levar para casa um exemplar desse lançamento incrível da DarkSide Books! 


QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!



*Em caso de dúvida, não se esqueça de ler o regulamento.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato