Dicas Escritora Angélica Pina

Trilogias super indicadas

00:00Angélica Pina

Olá, leitores!

Todo mundo já percebeu que, atualmente, vários escritores tem optado por publicar seus livros através de séries, principalmente trilogias. Muita gente adora, pelo fato de que dessa forma podemos nos sentir mais “próximos” dos personagens, torcer para uns, odiar outros, enfim, acompanhar toda a trajetória deles, muito mais do que em um livro de volume único.
Eu confesso que não gosto muito de ler um livro que faz parte de uma série se ela já não tiver sido lançada completa. Para ler uma trilogia, gosto de pegar os três e ler em sequência. Sou muito ansiosa para ler um e ficar meses esperando o próximo lançamento! Além disso, já li alguns livros que definitivamente não precisavam de continuação, mas os autores decidiram por "esticar" a história em outros volumes.

Sempre recomendo que as pessoas leiam as trilogias ou séries inteiras antes de julgar se gostou ou não, pois às vezes um dos volumes não é tão interessante, mas quando considerado em conjunto vale à pena.

Pensando nisso, decidi indicar aqui três trilogias que li esse ano (completas) e adorei, cada uma de um gênero diferente, para todos os gostos.

Distopia – Trilogia de Veronica Roth, composta por Divergente, Insurgente e Convergente.
Young adult – Trilogia de Kiera Cass, composta pelos títulos A seleção, A elite e A escolha (um livro extra de contos também foi lançado, chamado “Contos da seleção – o príncipe e o guarda”).
Romance adulto – Trilogia de Sylvain Reynard, composta pelos livros O inferno de Gabriel, O julgamento de Gabriel e A redenção de Gabriel.
E vocês, gostam de séries/trilogias?
Já leram essas que indiquei?

Beijos e até breve!


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato