Game of Thrones Séries

Bomba! Um dos mais queridos personagens de Game Of Thrones pode morrer.

10:42Universo dos Leitores




Não é novidade que R.R. Martins tem uma estreita relação com a morte em sua narrativa. Entretanto essa estreita relação por vezes pode ser a linha tênue entre uma narrativa dinâmica e o despertar da ira de seus milhares de fãs. É o que promete,caso concretizado, a morte de Tyrion Lannister, talvez o mais carismático e querido personagem da série.


Em entrevista ao site Hollywood Life, o escritor deu declarações que deixam em aberto a morte do meio homem. O principal personagem da 4ª temporada da série pode morrer no desenrolar do sexto livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, intitulado The Winds of Winter. Martin declarou:“Eu amo todos meus personagens, é claro. Mas, Tyrion sempre foi o favorito (...) Ele é o mais fácil de escrever. A única coisa que é difícil é que levo dias e às vezes semanas para pensar as boas palavras, e Tyrion as tira da cartola em, tipo, um minuto! Eu gostaria de ser, na vida real, quase tão engraçado e corrosivo quando ele”.

O autor foi questionado se Tyrion estaria em sua lista negra, e como resposta disse: “Bem, eu cortei seu nariz, então..."
 


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato