Ariane Freitas Crítica

O Livro de Bem e as infintas maneiras de fazer bem a você

00:00Universo dos Leitores

Olá Leitores!

Acredito que muitos de vocês seguem ou pelo menos já ouviram falar da fan page  Indiretas do Bem, que foi criada por Jéssica Greco e Ariane Freitas, e é um sucesso no Facebook, por permitir que os seguidores pensem em pessoas especiais e mandem indiretas repletas de carinho e de sentimentos bons.

O projeto cresceu tanto que atualmente está em todas as redes sociais e também em um livro especial que foi publicado pela Editora Gutenberg no final de 2014. A proposta do livro é bem interessante. Ele não vem com uma história pronta, mas te permite escrever a história da vida do personagem mais importante desse mundo: você! 

A intenção é que pare tudo o que estiver fazendo e tire um tempo do seu dia para refletir nas coisas que gosta, nos seus principais objetivos, nas pessoas que são especiais, nos erros que já cometeu etc. Também é possível parar por 30 minutos para cuidar do seu corpo, tomar uma bebida quentinha, ligar para alguém que já tem um tempo que você não fala, ou simplesmente desenhar qualquer coisa que passar pela sua cabeça. 
Que tal? Gostoso, não? Pois é! E o melhor ainda é que todas as tarefas do livro são totalmente possíveis de serem executadas. Não existem exageros ou missões absurdas de desapego. Na verdade, a ideia não é desapego, pelo contrário. O objetivo é fazer com que se apegue ainda mais por você.

Não posso deixar de comentar, ainda, que esse não é um livro para crianças ou adolescentes, mas sim para qualquer pessoa, de qualquer idade, que estiver em busca do autoconhecimento, do amor-próprio, ou simplesmente de uma fonte de inspiração.

Aproveitem o início do ano e todas as intenções de ter uma vida melhor, e façam algo diferente. Peguem as suas canetas e liberem a imaginação, abram os seus corações, enfrentem os seus medos mais obscuros, pensem em coisas boas, exercitem a criatividade, inovem, e sejam felizes! 

Bem vindos, então, ao Livro do Bem:






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato