Com o tempo Crítica

Com o tempo, de Isabel Minhós Martins e Madalena Matoso

00:00Universo dos Leitores

Tempo... Ah, como ele passa! Passa, deixa lembranças, saudades e recordações. Passa e leva o que não nos faz bem ou o que não é essencial.  Mas ele também mostra quais são as coisas realmente importantes na nossa vida, não é mesmo? Pois é...

É exatamente sobre isso que fala esse livro encantador, criado pela Isabel Minhós Martins e pela Madalena Matoso, e publicado pela Editora Peirópolis em uma edição especial, super colorida, com ilustrações maravilhosas e capa dura.

O livro não tem uma história linear ou um personagem principal. Ele apenas mostra, por meio de exemplos bem diversificados, várias situações da nossa vida que mudam com o passar do tempo. A intenção dessa demonstração é levar à conclusão de que mesmo com todas as mudanças e todas as novas opiniões e pensamentos, o que vale a pena permanece, é sólido e bonito.

Sem dúvida um livro excelente para dar de presente aos nossos pequenos leitores. Além de estimular o gosto pelas histórias, ele certamente permitirá uma reflexão sobre a vida!

Vejam algumas fotos da edição:












You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato