Desafio literário 2016 Escritora Angélica Pina

Desafio literário 2016

08:51Angélica Pina

Olá, leitores!

Início de ano sempre rola aquele planejamento de coisas que queremos fazer nos próximos meses, não é verdade? Quando o assunto é leitura, eu confesso que não planejo, leio o que tenho vontade – ou o que tenho que fazer resenha. rsrs... – e minha “fila de livros não lidos” não costuma ter uma ordem, vários que chegam depois passam na frente e alguns ficam um tempão esperando a vez.

Sempre vejo muita gente fazendo “desafios literários” e nunca me animei justamente por motivos de: não gosto de ler por obrigação. Apesar disso, uma amiga propôs um desafio para 2016 (beijo, Hannah!) que ela viu em algum lugar e fez suas adaptações, e eu achei bem viável, não vai ser difícil de cumprir, mas vai ser legal ter essa meta.

Resolvi participar e trouxe a ideia para apresentar aos leitores daqui, pois pode ter alguém procurando por um desafio bacana como esse.
Para o mês de janeiro (Iniciar uma série ou trilogia), minha escolha foi a série “Quarteto de noivas”, da Nora Roberts, pois ganhei o box de Amigo secreto no Natal. Presente lindooo, né?!
Para fevereiro (Livro de autor brasileiro), escolhi Quando o vento sumiu, da minha amiga Graciela Mayrink.
Para março (Livro escrito por uma mulher), escolhi um da minha diva favorita, À procura de Audrey, da Sophie Kinsella.
Para o mês de abril (Autor com a inicial do meu nome), será Trash, de Andy Mulligan, que está há um bom tempo na estante e ainda não li.
Em maio (Adaptado para o cinema em 2016) vou ler O lado feio do amor, da maravilhosa Colleen Hoover. Não tenho certeza sobre a adaptação, porque procurei sobre a data e pelo que vi ainda não foi confirmada, mas as primeiras notícias prometiam lançamento para esse ano.
Para junho (Ler um romance), escolhi Um sonho perfeito, da Susan Fox. Tenho vários outros romances na estante para serem lidos, mas certamente será antes de junho. hehehe... Esse já está na fila há um tempinho e ainda não me animei, escolhi para esse mês do desafio porque pela capa tem super cara de romance.
Não escolhi ainda os dos próximos meses, mas pelo menos já defini até o meio do ano. Logo logo farei minhas outras escolhas.

E aí, quem mais anima participar? Comente aqui se curtiu a ideia.

Beijos e até breve!


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato