Escritora Angélica Pina

Dica de leitura - Michele Passos

00:09Angélica Pina

Olá, leitores!

Hoje trago uma dica de leitura para quem gosta de prestigiar os talentos da Literatura nacional e ama histórias bem escritas, com personagens cativantes e enredo emocionante.

Hoje, dia 29/02, é o lançamento do livro Em tuas mãos na Amazon. O segundo volume da duologia “O jogador e a bailarina”, da autora Michelle Passos, já pode ser adquirido em formato e-book.

Para quem ainda não conhece a escritora e suas obras, vamos lá!



Michelle Passos nasceu e vive em Belo Horizonte, Minas Gerais. Formou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte e já trabalhou como repórter e fotógrafa. Leu seu primeiro livro aos sete anos e desde então nunca mais parou. Escreveu sua primeira história aos onze, onde usava seus colegas de sala como personagens. Gosta de viajar, é apaixonada por música, ama estar entre seus amigos e adora ler um bom romance.
Ela estreou em 2015 como autora postando sua história, Aos teus pés, na plataforma Wattpad, onde teve mais de um milhão e meio de leituras.



Devido ao sucesso, Michelle decidiu lançar o livro em e-book e físico de maneira independente. Como um volume único ficaria muito extenso, a autora dividiu a história em duas partes, transformando-a na duologia: Aos teus pés e Em tuas mãos.

Sinopse:
A vida nunca foi fácil para Marina Casanova, mas ela sempre devolveu na mesma moeda. Apesar da grande insistência de seu pai em ser um cara arrogante e persuasivo das formas mais improváveis e cruéis, ela jamais desistiu dos seus sonhos e foi por isso que deixou para trás a sua vida na cidade de Sacramento, com destino ao seu grande objetivo na capital, São Miguel. Era para ser tudo como ela planejou: treinar, dedicar-se e então ser admitida como uma bailarina profissional na mais conceituada e famosa escola e companhia de dança do país, a Special Corpus Ballet. Mas quis o destino que Frederico, mais conhecido por seus amigos e fãs como Fred, o cara mais popular do time de futebol da Universidade de São Miguel, cruzasse o seu caminho, trazendo com ele descobertas, confusões, outras opções e sentimentos às vezes contraditórios, mas acima de tudo, verdadeiros.

Para Frederico Lamarck, um rapaz bonito, dedicado ao esporte e apaixonado por sua família, Marina é tudo aquilo que ele nunca soube estar esperando e ao mesmo tempo tem certeza de que ela terá a chave de muitas respostas que ele precisa. Prestes a ser reconhecido como o maior jogador da história de sua universidade, Fred, além de apaixonado, vê a vida lhe encurralando e o obrigando a admitir para todos coisas que jamais pensou fazer. E, claro, a pagar pelas escolhas erradas que um dia fez.

Sinopse:
Marina está arrasada. Depois de ter seu sonho destruído por um bailarino que sempre admirou, ela precisa lidar com o fato de que o namorado, Fred, tomou atitudes no passado que não condizem com o cara pelo qual se apaixonou ao chegar em São Miguel.
Depois de resolver dar uma chance para que Fred não cometa os mesmos erros, Marina é pega de surpresa pela vida mais uma vez: Leandro, seu cunhado, lhe conta um segredo que irá mudar não só a vida dele, mas a de todos ao seu redor. Junto com o peso da notícia que ela jamais pensou receber, ela precisa resolver o seu passado que, sem aviso, vem bater à sua porta.
Fred acredita que poderá viver em paz com a namorada e o irmão depois de ter lhes contado toda a verdade, mas ele não esperava pela notícia que Leandro tem para lhe dar. O tempo é pequeno, os sentimentos são confusos e os caminhos mais curtos novamente parecem muito tentadores. Dividido entre o amor incondicional por Leandro e o ultimato que a garota da sua vida lhe dá, Fred terá que decidir rapidamente como o destino vai ser. E ele está completamente em tuas mãos.

O segundo livro traz, além da história original postada anteriormente no Wattpad, alguns capítulos extras com acontecimentos posteriores na vida dos personagens. Como revisora da obra, tive o privilégio de ler os “extras” em primeira mão e só posso dizer que Michelle não deixou nenhuma ponta solta e fechou com chave de ouro!

Para quem quiser saber mais e acompanhar a autora:



Espero que tenham gostado da dica!


Beijos e até breve!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato