Catarse Crítica

Sentimentos à Flor da Pele

00:00Universo dos Leitores

Dez podcasters. 
Dez histórias. 
Inúmeros sentimentos. 
Palavras infinitas. 
O projeto Catarse. 
Um sonho realizado. 


As frases acima representam muito bem o livro Sentimentos à Flor da Pele, que foi organizado pela Anna Shermak e pelo Vilto Reis, e reúne histórias escritas por eles e pelos seguintes podcasters: Andrey Lehnemann, Cecilia Garcia Marcon, Domenica Mendes, Igor Rodrigues, Jefferson Figueiredo, Lucas Rafael Ferraz, Marcelo Zaniolo e Mateus Lins

As narrativas, mesmo sendo independentes, possuem um ponto em comum: abordam os sentimentos que nos confundem e sugam a nossa energia. Sentimentos intensos, belos ou arrepiantes, que nos tiram da zona de conforto e que nos transformam de forma intensa e muito peculiar. 
O interessante da obra é que nela os próprios sentimentos são os personagens, com isso, assim como as pessoas, eles se misturam e se confundem, o que demonstra com clareza o quanto eles são complexos e profundos. 

Quem busca uma resposta só para as histórias ficará frustrado, afinal, não existe angústia sem dor, amor sem admiração, medo sem ansiedade etc. E é exatamente em razão desse misto de sensações que administrar a vida é uma missão tão difícil. 

As narrativas são curtas e muito bem ambientadas, o que torna a leitura rápida e envolvente. Confesso que escolher um conto que se destaca é uma missão complexa, já que cada um deles tem algo particular que salta aos olhos e toca na alma. 

É preciso ler com calma, abrir o coração, e apenas sentir. Aproveitem!
Para adquirir, entrem em contato com a 
Anna (contato@pausaparaumcafe.com.br) 
ou com o Vilto (viltoreis@gmail.com).






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato