Darkside Books Matérias Literárias

O último adeus e uma oportunidade para fazer o bem

00:00Universo dos Leitores

Oi gente, tudo bem?

Recentemente a Darkside Books lançou o livro O último adeus, de Cynthia Hand, que eu já recebi, mas ainda não tive oportunidade de ler... Contudo, mesmo sem conhecer a história, eu mergulhei de cabeça na ação da Editora, que é simples, mas muito interessante e inspiradora: sair pela cidade deixando frases de estímulo e positividade. 

Aproveitei que no final de semana eu viajei para Ouro Preto, uma cidade perto de Belo Horizonte que eu amo e é repleta de turistas, para deixar algumas mensagens por lá. Coloquei em placas de trânsito, murais de avisos, postes, portas etc. Fotografei algumas mensagens e espero que gostem:
O interessante do projeto é que enquanto você pensa em uma forma de inspirar alguém e alegrar o dia daquela pessoa que você nem conhece, é que você se alegra e torna o seu dia mais especial. Sabe a ideia de fazer o bem sem olhar a quem? É exatamente isso... 

Adorei ter participado e com certeza continuarei fazendo isso em Belo Horizonte. Fiquei muito feliz por lá, quando vi algumas pessoas lendo as mensagens que eu tinha acabado de colocar e sorrindo. 

Como falei no início, ainda não li o livro, com isso, indico MUITO a resenha da Anna Shermak, do Pausa para um Café. O post dela ficou incrível e confesso: me fez chorar!

Espero que vocês animem participar dessa ação e coloquem os seus recadinhos por aí... Se quiserem, postem as fotos no instagram com a tag #oultimoadeus. Será ótimo acompanhar!

Beijos e até a próxima! :)



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato