Dicas Editora Zahar

Persuasão e sua edição de bolso luxo publicada pela Editora Zahar

00:00Universo dos Leitores

A Editora Zahar, vem se tornando referência ao trazer para o Brasil grandes clássicos da literatura mundial em belíssimas edições de luxo. As edições da coleção Clássicos Zahar tem um acabamento impecável, folha amarelada, um cuidado especial com a tradução e revisão, além de apresentar uma diagramação ideal para deixar a leitura super confortável. Algumas edições contam também extras exclusivos que enriquecem a nossa experiência de leitura.

Além disso, tanto a coleção de clássicos, quanto a coleção de bolso possuem capa dura, o que é um diferencial quando se trata de edições de bolso. Uma das apostas recentes da editora é o livro Persuasão, que ganhou uma versão bolso de luxo incrível, pra encher os olhos de fãs e colecionares.

Persuasão é último romance escrito pela renomada escritora inglesa Jane Austen. Aqui no blog nós já mostramos os detalhes da livro (resenha aqui) e indicamos as nossas citações e passagens prediletas (aqui). 

Abaixo você confere algumas fotos e detalhes da edição!



"Anne, cujo caráter elegante e trato gentil teriam lhe garantido um lugar de destaque em qualquer grupo dotado de real discernimento, não era ninguém nem aos olhos do pai, nem aos da irmã; sua palavra nada valia, seu papel era de ceder sempre - ela era apenas Anne."



"Ela foi persuadida a considerar o noivado uma decisão errada: indiscreta, imprópria, praticamente incapaz de sucesso e indigna deste."







Gostou do livro? Compre aqui:
AMAZON: http://migre.me/ui3XW

*Postado por Kellen Pavão
  

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato