Novidades

NOVIDADES: Visite o Beco Diagonal sem sair de casa!

11:14Isabela Lapa


Todos os fãs do Harry Potter sabem o que é o Beco Diagonal e com certeza gostariam de fazer algumas compras por lá, afinal, não existe lugar melhor para encontrar todas as utilidades do mundo mágico: varinhas, capas, guarda-chuvas, corujas, caldeirões, vassouras para quadribol, ingredientes para porções, figurinhas que se movem etc. O lugar é tão surpreendente que quando Harry o viu pela primeira vez desejou ter 8 olhos. Quem leu o livro e/ou assistiu os filmes sabe quantas aventuras e confusões aconteceram por lá. 

Imagino que todos que acompanharam as emoções do bruxo mais famoso de todos os tempos tem vontade de conhecer o local, o que pode ser feito em uma visita a Londres, já que o cenário da Warnner Bross foi aberto para visitação. No entanto, quem ainda não pode dar uma "passeada" por lá, pode aproveitar a novidade do Google Street View, que incluiu o Beco Diagonal como um dos pontos de Londres. 


As imagens foram retiradas do mencionado estúdiio da Warnner e quem leu os livros e assistiu os filmes com atenção com certeza irá identificar os estabelecimentos como o banco Gringotes, a loja Gemialidades Weasley e o Olivaras, onde todos os estudantes de Hogwarts vão para comprar varinhas.

Então, diante da novidade, um ótimo passeio a todos!





You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá Isabela e Kellen,tudo bem?

    Conheci o Blog de vocês pelo Facebook e gostei muito!Suas Postagens são ótimas e muito inteligentes.Convido vocês a visitarem o meu Blog e dizer o que acharam.Gostei muito de seus posts e por isso estou seguindo o Blog; se gostarem do meu Blog me sigam de volta!O endereço do blog é: http://clubedoslivros.blogspot.com.br/

    Espero que gostem
    Abraços
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! Obrigada pela visita e que ótimo que gostou do blog! Cuidamos de tudo com muito carinho aqui! Será um prazer conhecer o seu blog.

      Abraços!

      Excluir
  2. Ola, vim retribuir a visitinha. Seu blog é lindo. Gostei muito dessa novidade,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Your style is very unique in comparison to other folks I ave read stuff from. Many thanks for posting when you have the opportunity, Guess I all just book mark this page. 온라인경마

    ResponderExcluir
  4. Seeking a protective order virginia? Learn about the steps involved in obtaining legal protection, ensuring you are well-informed and empowered to take necessary actions to safeguard your well-being.
    protective order hearing virginia
    preliminary protective order hearing virginia
    preliminary protective order in virginia

    ResponderExcluir
  5. This is amazing thanks for sharing this blog I become fan of your blogs now. This blog is so interesting and informative. keep sharing.abogado de divorcio en virginia

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato