Cinema Filme

O último amor de Mr. Morgan

07:23Universo dos Leitores

Com o lindo cenário de Paris, o filme retrata a vida de Mr. Morgan, um pacato professor americano que perdeu a esposa e se inseriu em uma rotina depressiva e sem graça. Sozinho, largado pelos filhos e sem ter o que fazer para preencher os seus dias, ele se afoga na dor e na lembrança de Joan, a falecida mulher. 

Contudo, como a vida é cheia de surpresas, em um dia comum ele conheceu Pauline, uma jovem cheia de ânimo, que é professora de dança e que consegue deixá-lo completamente intrigado. Com isso, surge entre eles uma amizade diferente e sincera, um sentimento incrível que traz consegue inspirar os dias de Mr. Morgan e trazer de volta os seus sorrisos e a sua tranquilidade. 
O sentimento entre eles, que é um misto de amor, amizade e paternalismo consegue emocionar. As cenas são delicadas e retratam com muita pureza a velhice, a solidão e as inseguranças. 

Também é preciso destacar a atuação impecável dos atores, a trilha sonora agradável e a fotografia perfeita. 
Trata-se de uma história linda, com um final surpreendente e que sem dúvidas levanta reflexões interessantes sobre os seres humanos e as suas fraquezas! 
Trailer:




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato