Crítica Dicas de sexo de astros do rock por eles mesmos

Dicas de sexo de astros do rock por eles mesmos

00:00Universo dos Leitores

Eu não sou um exemplo de relacionamentos bem sucedidos ou “saudáveis”. Na verdade, se escrever só de um namorado, essa resenha parecerá uma novela mexicana e no namorado seguinte se tornará um livro de autoajuda. Como consequência dessa excelente pontaria para apaixonar pelo sexo oposto, eu desenvolvi uma insegurança na conquista. Então quando leio esse título “Dicas de sexo de astros do Rock por eles mesmos”, eu penso “bom talvez nessas páginas eu encontre alguma resposta afetiva”. Bom, digamos que encontrei respostas, daí saber se isso é para rir ou chorar são outros 500.

O que eu posso praticamente garantir durante a leitura são 75% de risadas, afinal a cada 10 palavras desses ícones, pelo menos cinco delas são irônicas com uma pitada de sarcasmo envolvendo alguma situação cômica ou drástica. Você também encontrará 90% de espanto, afinal, não é todo dia que você lê tantos palavrões vulgares em um só comentário, mesmo se o comentário for pequeno ou com duas linhas, lá estarão palavrões ocupando metade delas. Outros 60% são de ilusão, e garotas, essa porcentagem é para nós. Descobrimos que o mundo cor rosa bebê que imaginamos quando iniciamos uma conquista não existe, na verdade ele é um tom mais dark punk e dificilmente vamos conseguir alcançar a libertação necessária para pensar como os homens, pelo menos como os homens roqueiros pensam. E, por fim, 100% de curiosidade, já que a cada novo tema lido você acaba instigado a ler o próximo, mesmo que você fique chocado com o que está bem diante dos seus olhos.
O autor Paul Miles escolheu 23 músicos das mais diversas décadas e segmentos do rock para dar depoimentos sobre suas experiências, teorias e conhecimentos sobre sexo. Dentre as bandas mais conhecidas temos como entrevistados verdadeiras lendas como Lemmy do Motörhead, Bruce Kulick do Kiss, James Kottak do Scorpions e Rob Patterson do Korn. Nós mulheres temos a guitarrista Allison Robertson, da banda The Donnas, como nossa representante, dando um toque de romantismo ao universo do sexo e rock n’ roll. E, para falar com muito conhecimento de causa, tem o depoimento de Evan Seinfeld, vocalista da banda de hardcore Biohazard, e ator/diretor da indústria pornográfica. Sim, queridos leitores, Evan Seinfeld é um dos mais polêmicos músicos presente nesse livro e muitas vezes “choca” com seus comentários, ideias e histórias, entretanto agrega certo conhecimento sobre o assunto ao leitor.

O prefácio do livro ficou por conta do mestre das guitarras Andreas Kisser. O guitarrista da banda brasileira Sepultura resumiu em pouquíssimas páginas o que devemos esperar quando há a mistura “sexo VS rock”. E Paul Miles conseguiu passar aos fãs o que muitos tentaram sem sucesso, como realmente é o sexo no mundo do rock. Pode parecer incrível para muitos, mas os astros também amam; contudo a maioria sabe separar muito bem o amor do sexo.
Eu diria que “Dicas de sexo de astros do Rock por eles mesmos” é um livro para as mulheres conhecerem (pouco) como funciona o pensamento masculino em torno do tema mais falado no mundo (o sexo); e para os homens saberem o que não devem se ‘tornar’, por favor, garotos já temos muitos astros “safados” no mundo, não seja mais um/alguns espalhados por aí. 

Em muitos momentos o leitor consegue dicas favoráveis de conquista, do primeiro encontro, ou de como saber se já está na hora de namorar ou casar com tal garota. Toda mulher quer saber o que atrai e conquista um homem, ou quais os sinais de um relacionamento fracassado; e já os homens querem saber como dar esse ‘sinal’ sem ser agressivo ou magoar a parceira, ou como ser o melhor homem com que a mulher já esteve; esses e muitos outros temas polêmicos, engraçados, óbvios e úteis estão nas páginas desse livro. São 23 opiniões distintas sobre amor, sexo e drogas, não assuste quando os três temas se tornarem um só, lembre-se roqueiros amam tanto mulheres como sexo e drogas, talvez os três sejam o alicerce do outro. E essa descoberta eu deixo para você.
Observação: Indicado para maiores de 18 anos, em razão do conteúdo.



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato