Editora Nemo Grupo Autêntica

Snoopy- Volume 1

00:00Universo dos Leitores




A resenha de hoje é super especial! Snoopy Volume 1 é um presente da Editora Nemo , que reúne grandes histórias dos amigos de Snoopy. Confiram:





Snoopy, Woodstock, Linus, Lucy, Chiqueirinho, Schroeder e Charlie Brown são personagens de tirinhas semanais criadas por Charles Schulz que conquistaram o mundo, conhecidos também como Peanuts. O carisma, a doçura e a ingenuidade dos personagens aliadas à sutileza do humor de Schulz, são responsáveis pela fórmula de sucesso desta turminha, que vem encantando pessoas de todas as idades por muitas gerações.





Com muita leveza, o beagle mais famoso do mundo problematiza questões triviais na vida das crianças, que provocam muitas vezes incríveis reflexões até mesmo para um adulto.













Talvez o motivo das tirinhas ainda encantarem por tantas gerações seja a simplicidade de suas histórias: a forma como Charles aborda o cotidiano das crianças, torna as trivialidades vividas por elas interessantes e divertidas. A forma ingênua e despretensiosa dos personagens de Schulz criaram um universo especial pautado pelo humor sutil da tirinha, fazendo com que a gente ria, reflita e até se emocione em muitos momentos.



























A coletânea possui 100 páginas com Snoopy e sua turma, e vem com tudo para agradar antigos e novos fãs, já que o volume mescla de forma deliciosa velhas e novas histórias.

A HQ ainda ensina a desenhar os próprios personagens! Sim, você leu direito:a HQ ensina a  desenhar personagens passo a passo. 


Para completar a HQ possui uma galeria com capas originais, registrando a primeira aparição de Charlie Brown, Lucy, Linus e o próprio Snoopy. 


A Edição:

A Editora Nemo foi muito feliz na edição de Snoopy-Volume 1, que está impecável!O inconfundível traço original está nesta edição caprichosa, de papel especial. O formato grande possibilita uma melhor visualização dos detalhes e a foma de revista facilita a leitura e o manuseio sem "forcar" e danificar a HQ.

Espero que tenham gostado e aproveitem a dica, conheçam esta edição apaixonante!



Ficha Técnica 
Título original:Peanuts
Acabamento:brochura
Editora:Editora Nemo
Editora origem:Boom Entertainment
Edição:1



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato