Dica: Planners da Libretto Dicas

Dica: Planners da Libretto

09:52Kellen Pavão

Quem acompanha o blog já deve ter percebido que a gente AMA o trabalho da Loja Libretto. Criando produtos 100% artesanais, eles tem linhas incríveis de produtos costurados à mão, que incluem ilustrações originais e com temas como literatura, música, gastronomia, viagens e cultura pop. A Libretto oferece cadernos, agendas e agora uma novidade: os planners.
O planner funciona como uma agenda/organizador que não possui data marcada, e sim um espaço para que você mesmo preencha o ano, mês e dia daquela página. Assim, é uma ótima opção para quem procura um organizador para toda a semana ou mês, podendo durar por vários anos. No site estão disponíveis duas versões: a semanal e a mensal.

- Mensal: 108 páginas no papel Pólen Soft gramatura 80, espaço para 20 meses + 20 páginas duplas de notas.
- Semanal: 108 páginas no papel Pólen Soft gramatura 80, impressão em cinza, espaço para 52 semanas.

Eu estou com a versão semanal, e ainda estou definindo a melhor maneira de utilizá-lo; se para organizar meus estudos, auxiliar no trabalho ou na minha organização do blog. (Dá vontade de ter um de cada, as estampas são lindas!)
Além do acabamento ser lindo  (ele tem capa flexível em papel Couche laminado, fechamento em elástico e folha de guarda Color Plus preto), o preço chama muita atenção: a maioria dos planners são muito caros (por isto nunca tive um). O planner da Libretto custa R$35,00 e estou planejando usar post- its, marcadores e adesivos para deixá-lo com a minha cara! Essa estampa está disponível neste link.  Todas as outras oito versões estão disponíveis aqui.
Para conhecer outros produtos da Libretto, clique aqui.

Pra conhecer a série Elas - cadernos especiais inspiradas em grandes mulheres da nossa cultura, lançados em parceria com o Universo dos Leitores, clique aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato