Cinema Dica NETFLIX

Quatro novas descobertas no Netflix

00:00Isabela Lapa


Oi gente, tudo bem?

Nos últimos dias consegui um tempinho e aproveitei para me atualizar nos filmes da Netflix... Sério, tinha muito, muito tempo que eu não fazia isso... Como eu estava super cansada e a intenção era relaxar a mente, optei por filmes leves e descontraídos, independente de serem lançamentos ou não!

Nossa, que delícia... Encontrei por sorte ótimas opções e quero compartilhar com vocês:

Apenas uma chance 



Surpreendente e emocionante. O filme conta a história de um rapaz que ao longo de toda a vida sonhou em ser cantor de ópera. Após várias derrotas ele decidiu seguir o conselho da esposa e participar de um concurso de talentos, com isso, novos caminhos se abriram e ele passou a viver um sonho. Um filme lindo, baseado em fatos reais, que fala sobre as surpresas da vida, sobre a importância do amor e sobre as infinitas oportunidades de recomeçar. Vale super a pena conferir, me emocionei!!!

Nenette, a meia irmã

Nenette é uma senhora especial, que após perder a mãe e ser colocada em um asilo, decide viver uma aventura em busca do pai. Ao longo do caminho ela se envolve em várias situações inexplicáveis e improváveis, e faz muitos amigos... Acontece que ao chegar ao seu destino, ela não encontra o pai, mas sim um irmão super rabugento. Com o seu jeito inocente e desajeitado, ela acaba conquistando o coração do irmão e passa a viver grandes momentos ao lado dele. De tão puro e improvável, se torna apaixonante... Mais uma delícia do cinema francês!


O seu jeito de andar 

Um amor de filme... A típica comédia romântica inocente, que conta a história de uma jovem que é internada em um hospício e se apaixona por um dos funcionários. Acontece que por trás dessa história "clichê" existe uma bela mensagem sobre a importância de conhecer o outro, ouvir as suas histórias e entender as suas razões. Lindo de viver!


Tallulah 

Tallulah é uma jovem solitária e sem grandes projetos para o futuro, que após ser abandonada pelo namorado é confundida como camareira de um hotel e passa a noite cuidando de uma criança. Ao perceber que a mãe do bebê simplesmente não se importa e não sente amor pela filha, ela foge do hotel com a criança e se envolve em diversas aventuras... Adorei!


Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem todas elas. Aposto que terão bons momentos... Ah, não se esqueçam da pipoca! :)

Beijos!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá
    Todos os filmes parecem bem legais. Vou ver se assisto eles nesse restinho de ano com a família.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Espero que goste...
      Achei todos fofos!
      Bjs, Isa!

      Excluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato