Destaque Estantes

Nossas estantes

15:28Kellen Pavão

Olá pessoal, tudo bem?

Muita gente já aderiu aos leitores digitais seja pela praticidade; pela facilidade de acesso e/ou pela possibilidade de transportar vários livros ao mesmo tempo não é mesmo? Eu sou suspeitíssima pra falar sobre isso, já que sou adepta (na verdade quase uma defensora) do uso Kindle.

Mas apesar de toda comodidade proporcionada pelos leitores digitais, meu lado colecionadora ainda se encanta pelos  livros e sua variedade de edições, por isso sigo colecionando!

E quando se trata de colecionar livros na estante, tem lugar pra todos. Tem espaço para aquela edição velhinha que você guarda desde a infância, aquela edição perdida que você encontrou em um sebo, o primeiro livro que você comprou com seu próprio dinheiro, um livro que você ganhou de uma pessoa especial, os livros autografados pelo seu autor favorito, aquela edição exclusiva de colecionador que você desejou por muito tempo, aquela edição que você ganhou da sua melhor amiga, o livro que mudou sua vida, o livro que te fez apaixonar pelo hábito de ler, enfim...no nosso coração de leitor sempre cabe mais um livro!

E já que nós sabemos que vocês também adoram livros decidimos compartilhar com vocês nossos cantinhos favoritos! Confiram: 


Minha estante






Esta estante planejada lindona é da Isabela

Estante nerd da nossa querida colaboradora Samara




Esse cantinho super delicado é da Aline, colaboradora do Universo

Gostaram de conhecer nossas prateleiras? Espero que sim! E antes de ir embora pega essa dica: o site www.cupomvalido.com.br  tem descontos especiais para quem  adora comprar livros, leitores digitaisestantes e  tudo mais na internet, nas mais diversas lojas online. Aproveite!







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato