Crônicas de Morrighan A Origem do Amor por Mary E. Pearson DarkLove

Crônicas de Morrighan A Origem do Amor por Mary E. Pearson

01:00Kellen Pavão




Descubra a origem de um sentimento que ergueu um novo Reino. Quando o primeiro volume das Crônicas de Amor & Ódio chegou ao Brasil, os leitores souberam na hora que era amor à primeira vista. A jornada de Lia — repleta de aventura, fantasia, poder e romance — fez com que os darklovers se entregassem de corpo e alma a um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson.

Mas antes que fronteiras tivessem sido traçadas, antes que tratados fossem assinados e batalhas fossem travadas novamente, antes que os grandes reinos dos Remanescentes tivessem até mesmo nascido, uma menina chamada Morrighan e sua família lutavam para sobreviver em meio à guerra.

Com uma narrativa poética e apaixonante, Mary E. Pearson transpõe as barreiras culturais em nome do amor e traz respostas e ternura a todos que estavam com saudades das belas crônicas.

Publicada apenas em formato digital no exterior, a DarkSide® Books presenteia seus leitores com uma edição única no mundo inteiro: Crônicas de Morrighan chega às livrarias em outubro com a amada capa dura, e ainda traz uma apresentação exclusiva da autora para os fãs brasileiros que transformaram a série em um sucesso.

 Se você ainda não conhece a trilogia das Crônicas de Amor & Ódio, este prelúdio é um primeiro beijo inesquecível; mas se você já entregou seu coração, Crônicas de Morrighan é um mergulho ainda mais profundo no universo criado com tanto carinho e inspiração por Mary E. Pearson.

Vale lembrar que The Kiss of Deception, o primeiro volume da trilogia, foi apontado pelo comitê da Young Adult Library Services Association (yalsa) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 no Goodreads. A trilogia ocupou o topo das listas de mais vendidos do Brasil e também integra a coleção DarkLove — uma linha editorial da DarkSide® Books que revela as mais novas e surpreendentes vozes femininas da literatura.


 Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.


“Mais uma vez, Mary E. Pearson nos mostra que é possível criar uma história livre de estereótipos e que a força feminina pode mudar vidas e mundos.”
— SKULL GEEK —
“É uma história de amor, aventura, lealdade e esperança.”
— BIBLIOMANÍACAS —

“Morrighan é maravilhosa. Ela é inteligente, bondosa e esperançosa. Ela e Jafir são indivíduos incríveis, mas são ainda melhores juntos.” — STEP INTO FICTION —

Ficha Técnica Título | Crônicas de Morrighan
Série | Crônicas de Amor e Ódio (0,5) 
Autora | Mary E. Pearson
 Tradutora | Ana Death
 Duarte Editora | DarkSide® 
Edição | 1a 
Idioma | Português 
Especificações | 120 páginas,
 Limited Edition (capa dura) 
Dimensões | 16 x 23 cm
 ISBN | 9788594540584

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato