Chaves Cinco séries de comédia que a gente não se cansa de assistir

Cinco séries de comédia que a gente não se cansa de assistir

19:19Kellen Pavão

Foto: Divulgação

Já contei diversas vezes por aqui que ADORO séies de comédia de diversos estilos e sempre tem aquelas que eu não canso de assistir novamente. Por mais que eu saiba o que vai acontecer, sempre espero o momento da piada e me divirto da mesma forma!

Hoje eu vou contar pra vocês cinco séries que amo ver, e rever, e ver de novo (com o perdão da redundância) sempre que possível. Então vamos lá!



UM MALUCO NO PEDAÇO
Foto: Divulgação

A série que estreou em 1990 e levou Will Smith ao estrelato até hoje é um sucesso na tv, mesmo 22 anos após seu último episódio. Nela, Will mostra o seu dia a dia depois de se mudar da Filadélfia para a luxuosa Bell Air onde moram seus tios ricos Vivian e Phill. Os contrastes sociais e culturais entre Will e sua família são muito bem explorados na série, que é uma comédia mas apresenta dramas pontuais. Um Maluco no Pedaço (como é conhecida no Brasil) está disponível na NETFLIX e até hoje é exibida pelo SBT, canal que popularizou a série no Brasil.



EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 
Foto: Divulgação

Eu, a Patroa e as Crianças poderia ser apenas mais uma série centrada em um núcleo familiar como tantas outras, mas graças ao carisma dos personagens (especialmente Mike Kyle) ela fez um tremendo sucesso e até hoje arranca gargalhadas dos fãs. Os métodos educacionais questionáveis do patriarca da família, o dia a dia da família e o talento de todos os atores são os maiores responsáveis pelo sucesso da série com o público que até hoje é apaixonado pela série.


FRIENDS
Foto: Divulgação
Já se passaram 14 anos desde que a turma mais querida de NYC deixou o Central Perk, mas até hoje FRIENDS é reprisada diariamente e assistida pelos fãs. Por mais que a gente já saiba todos os bordões de cor e até tenha decorado boa parte das falas, a série segue sendo reprisada todos os dias com uma boa audiência, e também está disponível na NETFLIX. 


TODO MUNDO ODEIA O CHRIS 
Foto: Divulgação
A infância do comediante Chris Rock é inspiração para esta série de sucesso na TV americana e no Brasil. A história é contada do ponto de vista de Chris com muito sarcasmo, críticas sociais e um humor ácido. Através do humor ele traz à tona temas importantes como racismo, discriminação social, bullying entre outros. A série conquistou especialmente o Brasil, sendo exibida por aqui na TV aberta em mais de um emissora. 

CHAVES
Foto: Divulgação
Chaves é um fenômeno da TV mexicana que vem sendo exibido no Brasil há décadas pelo SBT, . Os episódios já foram reprisados incontáveis vezes e a série segue fazendo sucesso e conquistando uma audiência considerável. Em Chaves podemos destacar o carisma dos personagens, a memória afetiva da geração que cresceu nos anos 80 e 90 e que aprendeu a amar a série e também o humor simples e despretensioso que conquistou o mundo. Sem dúvida um dos maiores sucessos da história da TV.


Gostou da lista? Qual série você sempre assiste novamente? Conta pra gente nos comentários! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi
    Eu acrescentaria The Big Bang Theory na lista também hehe. Eu amo Friends e sempre tô assistindo. É um vício.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato