Como estão e por onde andam os atores de How I You Meet Your Mother Destaque

Como estão e por onde andam os atores de How I You Meet Your Mother

02:04Kellen Pavão

Foto: Divulgação

Apesar do final controverso que encantou - e desagradou uma boa parte dos fãs (me incluo no time que odiou o desfecho), How I You Meet Your Mother deixou saudades e é uma daquelas séries que eu adoro maratonar (mesmo conhecendo as piadas e não suportando o Ted Mosby).


Enquanto sonhamos com um revival (coisa de fã que não desiste nunca) a gente pode conferir como estão os atores da série e o que eles andam fazendo. 

Jash Radnor - Ted Mosby
Foto: Divulgação
Josh Radnor, que deu vida ao Ted Mosby tirou férias depois do fim da série e voltou aos cinemas com a série The Seeker. Atualmente ele protagoniza a série Rise e faz turnês com Ben Lee, seu parceiro de dupla de folk. 


Josh Radnor atualmente
Foto: Divulgação



Cobie Smulders, a Robin
Foto: Divulgação

A intérprete da divertida Robin protagonizou recentemente a série "Friends From College e apareceu em vários filmes da franquia Vingadores, dando vida à personagem Maria Hill. Ela tem uma breve participação em Desventuras em Série da Netflix como a “mãe” dos protagonistas.

Cobie Smulders atualmente
Foto: Divulgação


Alyson Hannigan, a Lily
Foto: Divulgação


Alysson Hannigan, conhecida por interpretar a carismática Lily, também participou de produções bem conhecidas como American Pie e Buffy- A Caça Vampiros antes de HIYMYM. Depois do fim da série ela atuou como dubladora em Os Simpsons e American Dad! e atuou no filme Kim Possible, com estreia prevista para 2019. 


Allysson Hannigan atualmente
Foto: Divulgação


Neil Patricks, o Barney
Foto: Divulgação

O "Legen…Wait For It…Dary" Neil continua atuando em séries (recentemente interpretou o vilão em Desventuras em Série e American Horror Stories. 

Neil Patricks atualmente
Foto: Divulgação

Jason Segel, o Marshall
Foto: Divulgação


Jason Segel deu vida a um dos personagens mais queridos da série, o romântico Marshall. Depois do fim da série o ator- que também é produtor- interpretou várias comédias, aparecendo mais vezes nas telonas. 



                                                                      Jason Segel atualmente
                                                                                          Foto: Divulgação



Gostaram da lista? Qual era seu personagem favorito em HIYMYM?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato