Destaque Fliaraxá

Vem aí o Fliaraxá 2019 e a programação está incrível. Vamos?

13:28Isabela Lapa




Todos sabem que eu sou apaixonada pelo Fliaraxá, evento, que incentiva a cultura, a leitura e a arte, e acontece no Grande Hotel de Araxá, um hotel que é repleto de história.






Além da presença do Valter Hugo Mãe, que é o autor homenageado do ano, o evento também contará com a participação da Monja Coen, da Cris Guerra, da Leila Ferreira e de muitas outras pessoas incríveis que fazem trabalhos lindos em prol da leitura no Brasil.



A programação infanto-juvenil também está linda e o interessante é que além de sessões de autógrafo e apresentação de novos livros, o evento vai contar com música e oficinas especiais. Vale mencionar que o Pedro Bandeira estará presente em várias atividades. Olha que coisa linda!



Além disso, aqueles que estiverem hospedados no hotel poderão curtir as instalações que são maravilhosas, aproveitar a piscina e claro, as comidas. O hotel é pensão completa e tudo é farto e delicioso.



Nada melhor que dias de imersão em cultura e conforto, não é mesmo?



Mas é importante dizer o seguinte: o evento é gratuito e aberto ao público, independente de estar no hotel ou não.



Para aqueles que quiserem hospedar, o hotel tem pacotes especiais, que podem ser consultados no site oficial ou pelo telefone (34) 3669-7020. Abaixo, uma prévia da programação durante o evento.

  • Tauá Grande Hotel e Termas Araxá – à partir de R$ 6.003,00. Destaques da programação: Atividades completas para crianças de 03 a 12 anos, jovens, adultos e terceira idade, muita diversão com a Turma do Torí, arco e flecha, passeios de caiaques, stand-up paddle, oficina de drinks para os adultos, teatros, sessões de cinema, shows noturnos, circos e muito mais.  Pacote com pensão completa e lanche da tarde, para dois adultos e duas crianças de até 8 anos, em apartamento superior. Bebidas cobradas à parte.



Vamos?


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato