Dicas Infanto-juvenis

DICAS: O Livro das Princesas

10:22Isabela Lapa


Toda criança adora contos de fadas. Porém, quando crescemos, eles deixam de se encaixar no contexto da nossa vida e passam a fazer parte de umas das nossas "boas lembranças". 

Pensando nisso a Editora Galera Record convidou quatro grandes escritoras de romances jovens e atuais e ao lado delas deu "vida" a um livro com releituras de alguns dos nossos contos preferidos.

Cada uma das convidadas escolheu uma história e o resultado ficou assim:

-  "Cinderela", por Paula Pimenta;
- "Rapunzel", Patrícia Barboza;
- "A Bela Adormecida", por Lauren Kate; e
- "A Bela e a Fera" , por Meg Cabot.


As escolhas não poderiam ser melhores, não é mesmo? Escritoras de talento e histórias inesquecíveis! 

O resultado de toda essa mistura foi um livro moderno, colorido, divertido e  repleto de "amor".    

A dedicação na preparação do livro foi tanta que até o texto da sua "orelha" é especial. Ele foi elaborado pela Princesa Mia Thermopolis, de "O Diário da Princesa", e ficou assim:



Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)!

Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas!

Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn…

Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E UNICÓRNIOS em A Bela Adormecida?!

Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR.

Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão!

(Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)

Sinceramente,

Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis

Genovia, 2013

O lançamento deste lindo projeto está acontecendo neste mês e os resultados até o momento são super positivos, o que já era esperado! Não tem como não se encantar com uma Cinderela DJ, uma Rapunzel Pop Star, uma Bela super modelo e com os unicórnios da Bela Adormecida!

Abaixo uma lista com as cidades que ainda terão sessões de lançamento e autógrafo:


Quem puder comparecer aos lançamentos, além de conseguir o livro autografado irá prestigiar o trabalho das escritoras, que se dedicaram muito ao projeto. Quem não puder, pode adquirir o livro em outro momento. 

O que importa mesmo é não deixar de lê-lo, afinal, nada melhor que dar boas risadas e  relembrar as histórias que marcaram a infância. Melhor ainda se isso vier somado ao clima de romance e de conquista! Então, aproveitem! 

Vocês já tem o livro? O que acharam?



You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, que legal! Fiquei com muita vontade de comprar esse livro!! Eu adoro contos de fadas e sempre procuro as histórias originais pra ler, mas esse parece ser muito bom.
    Acabei de conhecer o blog e gostei muito das resenhas =D Já me inscrevi aqui!

    Bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Leia sim! O livro é super delicado e divertido! Vou visitar o seu blog, ok? Obrigada por participar conosco!

      Abraços!

      Excluir
  2. According to the useful information in your article, we have the opportunity to gain something. Your essay contains great advice in every section. Thank you for sharing.
    Divorce Lawyers Fairfax VA

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato