J. K. Rowling Matérias Literárias

J. K. Rowling anunciou a data do lançamento do segundo livro sob o pseudônimo Robert Galbraith

00:00Universo dos Leitores

O Chamado do Cuco, escrito por J.K. Rowling sob o pseudônimo Robert Galbraith, foi um sucesso de público. A boa notícia para os fãs da escritora é que o protagonista Cormoram Strike, um detetive repleto de mistérios na vida pessoal, mas muito cativante, estará de volta em breve. 

Rowling anunciou que o segundo livro da série será lançado no dia 24 de junho, com aproximadamente 384 páginas e já possui sinopse e capa. O título será “The Silkworm”
O site Potterish divulgou uma tradução da sinopse, confiram:

"Quando o novelista Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive particular Cormoran Strike. Primeiramente, Mrs. Quine pensa que seu marido havia ido embora por si mesmo por alguns dias – como já fizera antes – e gostaria que Strike o achasse e o trouxesse para casa.

Mas quando Strike começa a investigar, fica claro que existe mais no desaparecimento de Quine do que sua mulher pensa. O novelista havia acabado de completar um manuscrito apresentando retratos-escritos venenosos de quase todo mundo que conhece. Se o livro fosse publicado, iria arruinar vidas – o que significa que existe muita gente que gostaria de vê-lo silenciado.

Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado sob circunstâncias bizarras, se torna uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino implacável, um assassino diferente de tudo o que Strike já viu…

Um romance policial para se ler compulsivamente com reviravoltas a cada virada de página, THE SILKWORM é o segundo livro da aclamada série que apresenta Cormoran Strike e sua jovem e determinada assistente, Robin Ellacott."

Agora é só esperar! Ansiosos, é claro... 



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato