Cia das Letras Contos da Seleção

Contos da Seleção, de Kiera Cass

00:00Universo dos Leitores

*Este livro é um extra para a trilogia de Kiera Cass. Se ainda não conhece, confira as emoções de "A Seleção" e "A Elite".

Com a intenção de instigar a curiosidade dos leitores para o último livro da série, Kiera Cass criou dois pequenos contos com a visão de personagens essenciais na história: Maxon e Aspen. 

Apesar de não inovarem muito, os contos, intitulados como "O Príncipe" e "O Guarda" contribuem para enriquecer a história, uma vez que a narrativa em primeira pessoa feita por America por vezes nos distancia das impressões e dos sentimentos dos demais. 
Em "O Príncipe" conhecemos a vida de Maxon antes da Seleção começar e entendemos melhor os seus sentimentos em relação ao Rei e à Rainha. Além disso, ele conta um pouco sobre o que pensa da "seleção" e de America. 

Já em "O Guarda", o querido Aspen apresenta a sua visão da situação no Palácio, descreve os seus sentimentos por America, os seus arrependimentos e conta os segredos que descobriu sobre o Rei e a sua capacidade única de ser cruel e amargo. 

É preciso salientar que a leitura dos contos não é essencial para a compreensão da história, mas o que são realmente fãs com certeza vão apreciar... 
Extras:

Completando a edição, encontramos os três primeiros capítulos de "A Escolha", o último livro da série e uma incrível entrevista com a querida Kiera Cass, responsável pela criação dessa história de grande sucesso. 

Além disso, Kiera cuidou de apresentar as árvores genealógicas de America, Aspen e Maxon, além de ter incluído uma playlist para "A Seleção" e uma para "A Elite".
Vale a pena conferir... 






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato