A Lição de Anatomia do Temível Dr. Louison Barba Ensopada de Sangue

5 livros nacionais que vocês precisam conhecer!

00:00Universo dos Leitores

Oi gente, tudo bem?

Para quem ainda não sabe, eu gosto muito de literatura nacional... Gosto de valorizar os nossos escritores e de conhecer trabalhos novos, independente do gênero ou da editora. Sempre fiz isso e foram poucas as vezes que me decepcionei! 

Ano passado, por falta de tempo, eu acabei me dedicando aos livros que todos estavam lendo e fiquei na zona de conforto dos lançamentos em destaque ou dos clássicos tidos por imperdíveis. Mas esse ano eu resolvi mudar esse quadro e sair em busca de obras nacionais diferentes e inovadoras. O resultado foi super positivo, afinal, o ano não está nem na metade e eu já listei 5 livros que acredito que todos precisam conhecer!

Apesar de possuírem estilos bem diferentes, todos eles se destacam pelas linguagens simples e envolventes, pelos cenários bem construídos e pelos personagens cativantes. Isso sem contar nas narrativas inovadoras e de tirar o fôlego! 

Como todos os livros já foram resenhados no blog, vou apenas indicá-los aqui. Quem quiser pode clicar no link e encontrar a resenha correspondente, combinado? 

Dessa vez farei um pouco diferente do que eu sempre faço. A lista não será por ordem alfabética, mas sim do primeiro para o último livro que eu li... Então vamos lá:

Espero que tenham gostado da lista e que aproveitem as dicas...

Beijos e até a próxima! :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato