Crítica Dicas

Um Jardim de Cores, o livro de colorir da Editora Gutenberg

15:37Universo dos Leitores

Como vocês já sabem, os livros de colorir estão fazendo o maior sucesso e estão no topo de todas as listas de livros mais vendidos do ano. Seja para relaxar, divertir ou apenas voltar a usar o lápis de cor, a verdade é que os adultos estão todos ADORANDO a brincadeira... 

Outro dia eu fui passear na Livraria Leitura e assustei quando entrei na loja: todas as prateleiras da entrada estavam ocupadas com livros de colorir. Vários deles, para todos os gostos, com desenhos de todos os jeitos... Imaginem que até livro de colorir do Pequeno Príncipe já tem! 

Em meio a tantas opções, fiquei curiosa e parei um tempinho para ver as edições... Olhei, olhei, olhei e entre tudo o que eu vi, o que mais gostei foi UM JARDIM DE CORES, da Editora Gutenberg... Não dá para explicar exatamente o motivo, foi simplesmente uma questão de identificação. 

Achei as flores lindas, os pássaros encantadores, a escolha das cores da capa delicada e o formato da edição excelente... Eu gostei de tudo! Foi por isso que decidi montar esse post e mostrar um pouquinho do livro pra vocês! 

Foi difícil escolher as páginas mais lindas, então coloquei várias... Vejam só:
E então, o que vocês acharam?

Já estão colorindo algum livro? Pretendo começar o meu em breve... Depois farei novas fotos para mostrar por aqui!

Beijos e até a próxima! :)





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato