5 documentários para quem gosta de música Dica NETFLIX

5 documentários para quem gosta de música, disponíveis na Netflix

11:06Universo dos Leitores

Que a Netflix é a favorita entre os serviços de streaming quase todo mundo já sabe. Dentre tantas opções interessantes, a Netflix oferece em seu catálogo documentários incríveis e várias opções para quem quer curtir filmes, séries e documentários sobre temas variados.

Hoje optei por indicar documentários sobre música, tema que eu adoro! Confira:

AMY

Vídeos caseiros e entrevistas com amigos íntimos de Amy Winehouse mostram passos da jornada que transformou a jovem carismática em estrela perturbada.

SINATRA: ALL OR NOTHING AT ALL

Nesta série de documentários, a vida e o talento do lendário cantor Frank Sinatra são relembrados com depoimentos de amigos, colegas e familiares.



BUENA VISTA SOCIAL CLUB

Este documentário mergulha na música e história do guitarrista americano Ry Cooder, que montou a famosa banda cubana Buena Vista Social Club.


WHAT HAPPED MISS SIMONE



Um documentário épico de um talento épico: a cantora e ativista Nina Simone. Imagens raras de concertos e suas mais memoráveis canções, diários, cartas e entrevistas com colegas e Lisa, única filha da cantora contam a história de um ícone black power. O resultado é um retrato inesquecível de um talento tanto icônico como controverso. Direção de Liz Garbus, indicada ao Oscar.

CAN'T STAND LOOSING YOU : SURVIVING THE POLICE

O guitarrista Andy Summers revisita seu passado de triunfos e tribulações em sua carreira com a lendária banda de rock The Police.


Espero que tenham gostado das dicas!


*Postado por Kellen Pavão


                                                                                       






You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato