André Dahmer Companhia das Letras

Quadrinhos dos anos 10, de André Dahmer

00:00Universo dos Leitores

Quadrinhos dos anos 10 foi lançado pela Companhia das Letras, por meio do selo Quadrinhos na Cia, e reúne diversas tirinhas de André Dahmer, que abordam temas polêmicos e super atuais, fazendo com que a gente se divirta diante dos absurdos da vida moderna. 

Em tempos de internet, de informações rápidas, de consumo exagerado, de egoísmo, de cultura da aparência, de mídia sensacionalista e de políticos corruptos, o quadrinista reflete sobre a nossa postura diante da vida e consegue chocar e divertir ao mesmo tempo.

Esse é um livro para você colocar na cabeceira da cama ou na mesa do trabalho e abrir e fechar várias vezes. Prepare-se para uma leitura inteligente, irônica e crítica na medida certa!

Confesso que é difícil encontrar as palavras certas para uma resenha, afinal, com tiras curtas e diretas (três ou quatro quadros), o roteirista diz tanto que fica complicado explicar. É preciso ler para entender...

Vejam algumas tiras que eu adorei:
Espero que aproveitem a dica. É uma opção de livro para ter em casa e para presentear... Lembrem-se: é para ler, divertir, e refletir! 





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato