Coquetel de estreia e tudo sobre a segunda temporada de Narcos Kellen Pavão

Coquetel de estreia e tudo sobre a segunda temporada de Narcos

00:00Kellen Pavão

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vim aqui contar pra vocês sobre a minha experiência no Tapete Vermelho de Narcos, um coquetel de lançamento da segunda temporada da série que contou até então a vida de Pablo Escobar.

A festa temática foi toda inspirada na vida no maior narcotraficante do planeta, regada a muita comida, bebida, e claro, muita "plata". Até réplicas dos carros de Escobar ambientaram a festa que logo na entrada tocava o tema de abertura de Narcos. Abaixo vocês conferem algumas fotos do coquetel!











SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA

A segunda temporada de Narcos imprime um ritmo diferente em relação a primeira; se na temporada inicial conhecemos toda a trajetória criminosa de Escobar, a formação do Cartel de Medellín, a hegemonia e até a popularidade do narcotraficante, na segunda temporada assistimos à perseguição implacável ao do líder do cartel que volta mais violento do que nunca. 

Depois da fuga em La Catedral, Escobar passa a se esconder e a coordenar ataques violentos a qualquer um que se oponha aos seus planos. Sem a mesma força da série inicial, perdendo força para os cartéis rivais e sem o apoio da população que o protegia, Escobar se vê cada vez mais ameaçado e vulnerável, especialmente depois da formação da milícia Los Pepes, que usa dos mesmos métodos do traficante para localizá-lo.

Bem e mal são conceitos relativizados, e mesmo a firmeza dos agentes do DEA é posta em xeque diante das frustradas tentativas de capturar Escobar. Os agentes passam a questionar os próprios métodos e até a agir com mais violência p

Com o slogan "Nenhum spoiler é maior que a história", a Netflix deixou claro em sua campanha de divulgação da temporada que Escobar morreria, assim, na lata. Genial, considerando que a série tem muito a oferecer e que todos já conhecem o desfecho do narcotraficante. 

Para a alegria dos fãs, que como eu adoram Narcos, a série já confirmou sua terceira e quarta temporadas, provando que ainda resta muita história a ser contada. Enquanto isso, prepare a pipoca corra para a Netflix para  aproveite o melhor de Narcos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato