Crítica Destaque

O enterro das minhas ex, de Gauthier

00:00Isabela Lapa


A adolescência definitivamente não é uma fase fácil! É aquela fase de descobertas, de formação de personalidade, de medos e de muitas dúvidas, com poucas respostas. Concordam? Pois é...

Nessa HQ incrível, você vai acompanhar a adolescência de Charlotte, uma garota que se sente diferente das outras e tem problemas para se adaptar. Insegura, ela tenta agradar a todo custo e vive em busca de uma grande amiga. 

Acontece que após várias experiências e muitos conflitos, ela descobre que tem interesse por garotas. Sem saber exatamente como agir ou que fazer, ela decide viver algumas experiências e passa por várias decepções, além de ter que enfrentar diversas situações de preconceito e rejeição.



Com uma linguagem envolvente e despretensiosa, a história conta várias aventuras de Charlotte, e encanta pela sinceridade e pela delicadeza. É interessante acompanhar cada um dos seus aprendizados e cada uma das suas decepções, e perceber que no fim somos todos seres humanos, repletos de questionamentos e de sentimentos. 

Os traços são bonitos, firmes e repletos de detalhes. Além disso, a mistura entre os tons de preto, branco e azul e branco cai super bem... :)

Essa é uma leitura para os que gostam de pensar sobre as diferenças e para aqueles que acreditam que podemos ser mais a cada dia! Vale a pena conferir...



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Vi fotos desta HQ no Instagram e parece ser muito linda. Finalmente as editoras brasileiras começaram a publicar HQ's muito interessantes, para leitores que gostam, 2016 foi um prato cheio. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei, é linda demais!
      E realmente as editoras estão caprichando nas publicações...
      Bjs, Isa!

      Excluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato