Notícias Recesso do blog

Recesso do blog

00:13Kellen Pavão


"Adeus ano velho, feliz ano novo."

2016 já está acabando e nós estamos aqui, pelo quarto ano consecutivo, falando sobre nossas experiências com livros, quadrinhos, músicas, filmes, séries, fotografia e tudo o que couber aqui no nosso UNIVERSO.

Enfrentamos mudanças, sofremos com a falta de tempo (vocês nem imaginam o quanto) tivemos infinitas ideias, criamos vários projetos, lemos muitos livros, assistimos a vários filmes e séries, ouvimos músicas novas e velhas e dividimos tudo quanto possível aqui nesse blog que cuidamos com tanto carinho.

Agora, com a chegada do Natal, é hora de fazermos uma breve pausa para nos reorganizarmos e, claro, para aproveitar as comemorações de fim de ano! Mas não se preocupem: voltamos já já trazendo algumas novidades para vocês! Além disso vocês podem sempre conferir no site tudo o que foi falado por aqui em 2016 e nos anos anteriores!

Obrigada a  todos vocês pelas leituras, pelos feedbacks, pelos comentários e por todo carinho de sempre! Tenham um Natal excelente e um ano novo com muita esperança, paz e muita prosperidade!

Nos encontramos em 2017!





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato