Cinema Dica NETFLIX

Quatro novas descobertas no Netflix

00:00Isabela Lapa


Oi gente, tudo bem?

Nos Ășltimos dias consegui um tempinho e aproveitei para me atualizar nos filmes da Netflix... SĂ©rio, tinha muito, muito tempo que eu nĂŁo fazia isso... Como eu estava super cansada e a intenção era relaxar a mente, optei por filmes leves e descontraĂ­dos, independente de serem lançamentos ou nĂŁo!

Nossa, que delĂ­cia... Encontrei por sorte Ăłtimas opçÔes e quero compartilhar com vocĂȘs:

Apenas uma chance 



Surpreendente e emocionante. O filme conta a história de um rapaz que ao longo de toda a vida sonhou em ser cantor de ópera. Após vårias derrotas ele decidiu seguir o conselho da esposa e participar de um concurso de talentos, com isso, novos caminhos se abriram e ele passou a viver um sonho. Um filme lindo, baseado em fatos reais, que fala sobre as surpresas da vida, sobre a importùncia do amor e sobre as infinitas oportunidades de recomeçar. Vale super a pena conferir, me emocionei!!!

Nenette, a meia irmĂŁ

Nenette Ă© uma senhora especial, que apĂłs perder a mĂŁe e ser colocada em um asilo, decide viver uma aventura em busca do pai. Ao longo do caminho ela se envolve em vĂĄrias situaçÔes inexplicĂĄveis e improvĂĄveis, e faz muitos amigos... Acontece que ao chegar ao seu destino, ela nĂŁo encontra o pai, mas sim um irmĂŁo super rabugento. Com o seu jeito inocente e desajeitado, ela acaba conquistando o coração do irmĂŁo e passa a viver grandes momentos ao lado dele. De tĂŁo puro e improvĂĄvel, se torna apaixonante... Mais uma delĂ­cia do cinema francĂȘs!


O seu jeito de andar 

Um amor de filme... A tĂ­pica comĂ©dia romĂąntica inocente, que conta a histĂłria de uma jovem que Ă© internada em um hospĂ­cio e se apaixona por um dos funcionĂĄrios. Acontece que por trĂĄs dessa histĂłria "clichĂȘ" existe uma bela mensagem sobre a importĂąncia de conhecer o outro, ouvir as suas histĂłrias e entender as suas razĂ”es. Lindo de viver!


Tallulah 

Tallulah Ă© uma jovem solitĂĄria e sem grandes projetos para o futuro, que apĂłs ser abandonada pelo namorado Ă© confundida como camareira de um hotel e passa a noite cuidando de uma criança. Ao perceber que a mĂŁe do bebĂȘ simplesmente nĂŁo se importa e nĂŁo sente amor pela filha, ela foge do hotel com a criança e se envolve em diversas aventuras... Adorei!


Espero que tenham gostado das dicas e que aproveitem todas elas. Aposto que terão bons momentos... Ah, não se esqueçam da pipoca! :)

Beijos!



You Might Also Like

2 comentĂĄrios

  1. OlĂĄ
    Todos os filmes parecem bem legais. Vou ver se assisto eles nesse restinho de ano com a famĂ­lia.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ! Espero que goste...
      Achei todos fofos!
      Bjs, Isa!

      Excluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

FormulĂĄrio de contato