Disney Elenco do filme de Han Solo posta primeira foto das gravações

Elenco do filme de Han Solo posta primeira foto das gravações

00:48Kellen Pavão


Quem adora Star Wars levanta a mão o/ ! 

Para a minha alegria e a de todos os fãs foi divulgada esta semana a primeira foto das gravações do filme de Han Solo, um dos personagens mais queridos e carismáticos da saga. 

Segundo informações da Disney, o filme solo do caçador de recompensas trará detalhes da vida de Han e de Chewbaca (ou Chewie para os íntimos), mostrando a história dos personagens antes do lançamento da trilogia clássica (episódios IV, V e VI).

Caberá a Alden Ehrenreich (Ave, César!) a difícil tarefa de substituir Harrison Ford (que responsabilidade!). O elenco conta ainda com Donald Glover (Atlanta) que faz Lando Calrissian, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Joonas Suotamo.

Vale lembrar que este é o segundo "spin-off" da saga, depois do elogiadíssimo Rogue One: Uma História Star Wars, que narra a história do grupo responsável pelo roubo dos planos de destruição da Estrela da Morte, fato crucial para o fortalecimento da Aliança Rebelde. 

Enquanto o filme não estreia resta a nós esperar por mais detalhes dos bastidores de mais um filme que promete! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Excelente elenco! Eu amo Woody Harrelson ❤️ É um ator lindo, carismático e talentoso. The Edge of Seventeen Online é um dos seus filmes mais recentes. Além de ter uma produção excelente, a história é linda; tem um roteiro engenhoso que combina comédia e drama. É um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato