Até o Fim Destaque

Até o fim, uma HQ sobre a vida após a morte!

00:00Isabela Lapa


Eu conheci o Eric Peleias no Festival de Quadrinhos que aconteceu aqui em BH no mês de maio. Acho que tarde, já que ele tem várias HQ's publicadas, todas muito elogiadas. 

Mas isso não importa, o que conta mesmo é que tive a sorte de conhecer o trabalho dele, que com certeza vou acompanhar a partir de agora.

Até o fim é uma história linda, repleta de questionamentos, reflexões e sentimentos. A premissa é bem simples, então o que cativa é a condução do roteiro e as surpresas que aparecem ao longo do caminho.

Lilian é uma garota muito jovem que sofre um acidente de carro e quando acorda descobre que está no céu junto com seu irmão, seu noivo e alguns amigos. Desesperada, ela tem um único desejo: voltar para a terra, afinal, ela ainda quer casar e ter sucesso profissional.


Perdida e sem saber como fazer para conseguir seguir adiante com a sua vida, ela faz acordo com a Noiva, uma mulher misteriosa que garante que ela poderá voltar a viver se conseguir decidir o destino de todos que estavam no carro com ela.

Mas não é simples assim: ela tem que fazer isso antes do sol nascer e respeitando a vontade de cada um.

A jornada começa e a garota se vê diante de verdades que nunca imaginou. Ao conversar com cada um dos amigos ela aprende algo novo e amadurece de forma linda e pura.

A história surpreende pela construção dos personagens e pelas reflexões que faz sobre a morte, o suicídio e a fé. Uma delícia de ler...


As ilustrações do Gustavo Borges estão delicadas e cheias de sentimento. Ele já havia me conquistado em Pétalas e em Edgar (veja aqui), mas confesso que nessa HQ achei os traços mais intensos e mais maduros. Amei!

Recomendo demais a leitura, você vai adorar. 

Para conhecer outros trabalhos do Eric é só acessar o site dele: https://www.peleias.com.br/.


Gostou? Compre aqui... 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Isa
    Eu estou começando a me apaixonar por HQ recentemente. Adorei as partes internas que mostrou desse livro. Adorei o fato dele ser uma leitura com tantas reflexões. Com certeza vou procurar o livro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato