Destaque Disney

Disney prepara exposição e atrações incríveis em comemoração aos seus 90 anos

02:06Kellen Pavão


Foto: Divulgação

É difícil acreditar mas o carismático Mickey Mouse já está há quase um século encantando milhões de crianças pelo mundo - mais precisamente 90 anos! Muito tempo não é mesmo?

E para comemorar o aniversário da primeira aparição do ratinho  mais famoso do mundo, a Disney preparou a exposição Mickey: The True Original Exhibition, que chega à cidade de Nova York no dia 08 de novembro deste ano. 
Foto: Divulgação
Além de compilar os momentos mais importantes de Mickey nas telas, a exposição vai contar detalhes da influência da Disney nas artes e na cultura pop. Para isto a exposição contará com instalações multimídia, esculturas, fotografias e diversos trabalhos de artistas contemporâneos.


E para deixar a comemoração mais animada e mais completa, a Disney está preparando atrações especiais em todos os seus parques temáticos como o Shanghai Disney Resort que contará com um carro alegórico,  Hong Kong Disneyland que terá comidas e produtos temáticos, e o  Walt Disney World Resort da Flórida que terá um "parabéns pra você" especial! 

Foto: Divulgação/ Disney

Com o apoio de várias marcas famosas, a Disney lançará ainda roupas, calçados, doces e brinquedos exclusivos no mundo todo para dar os parabéns ao Mickey. Demais não é? Pra saber maiores detalhes, você pode entrar neste site







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato