Sobre Nós

Estreia da Revista Cultural Universo dos Leitores

21:18Universo dos Leitores


 Boa noite leitores!

Há um ano minha amiga Isabela me convidou para criarmos um blog onde falaríamos sobre uma paixão que temos em comum: os livros e a literatura.

Adorei a iniciativa e logo após o convite começamos a elaborar o Universo dos Leitores. A  nossa intenção era criar um blog voltado para a literatura, onde pudéssemos compartilhar nossos livros prediletos e nossas impressões sobre diversas obras, sem ter a pretensão de nos colocarmos como críticas mas sim leitoras que gostam de discutir e aprender sobre um assunto tão rico que é a literatura. 

Desde o início primamos pela qualidade, selecionando o conteúdo do blog com carinho e respeito àqueles que nos seguem. Através do blog e da fanpage, pudemos externar a nossa admiração pela literatura, assim como pelo cinema e pela música.

Ao longo do tempo conquistamos parcerias incríveis que tem nos ajudado a divulgar a leitura, ganhamos novas sessões e colunistas dedicados, criamos um site e conseguimos promover sorteios de brindes e de livros.

Hoje, um anos depois da criação do Universo dos Leitores, anunciamos a vocês que nosso site entra em uma nova etapa: o universo expandiu e se tornou a Revista Cultural Eletrônica Universo dos Leitores.

O desafio não é fácil, e além de literatura, nosso site trará nossas impressões sobre cinema, música, revistas em quadrinhos, séries e agora arte, tornando-se um verdadeiro guia cultural eletrônico para quem compartilha de nossas preferências!

Para celebrar nosso aniversário e todas estas conquistas criamos um novo layout mais interativo e que facilitará as buscas por assunto em nosso site. 
Novo layout
 Nossa equipe também cresceu, e agora conta com a graduanda em Jornalismo Daniela Figueiredo e a estudante de Designer de Interiores Aline Resende, que contribuirão com nossa revista por meio da nossa coluna de arte.
Daniela Resende e Aline Figueiredo, novas colunistas da sessão Arte.

Por fim, também traremos promoções imperdíveis para presentear quem nos segue e cresce junto com nosso Universo.

Aproveitem para conferir todas as novidades! 




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato