Dicas Heroes

Heroes voltará à TV em formato de minissérie.

19:07Jordan LSF

Heroes voltará à TV. A presidente da NBC, Jennifer Salke, anunciou uma nova minissérie de 13 episódios dizendo: 
“O impacto enorme que Heroes teve na televisão quando foi lançado, em 2006, foi revelador”. Séries com este tipo de repercussão não aparecem com frequência e pensamos que é hora de um novo capítulo. Estamos maravilhados com o fato do visionário criador Tim Kring ter ficado animado em voltar ao seriado como a gente. Nós estamos ansiosos para ver todas as novas camadas e texturas que Tim planeja acrescentar no conceito original. Até chegarmos perto do lançamento, em 2015, a série será mantida em segredo, mas não descartamos a possibilidade de alguns dos integrantes originais possam aparecer de volta."
Heroes foi ao ar em  2006 permanecendo até 2010. Narrava o cotidiano de pessoas aparentemente comuns que apresentavam capacidades especiais. Os dilemas éticos que cada um desses personagens viviam consequência de seus poderes era o foco principal do show que alcançou índices de audiência expressivos em suas primeiras temporadas. Aos poucos, contudo, a série perdeu força e foi cancelada ao fim da quarta temporada.
Também serão lançados episódios digitais que irão apresentar os novos personagens e histórias. Os fãs da extinta série agradecem.
Assista ao teaser divulgado pela NBC:


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato