Escritora Angélica Pina Livros que NÃO quero ler

Livros que NÃO quero ler

09:30Angélica Pina

Olá, leitores!

A maioria de nós tem uma lista “infinita” de livros que deseja ler, não é mesmo? Mas há também aqueles livros que não fazemos a menor questão, seja por causa do gênero, por críticas que ouvimos ou simplesmente porque não atraem nossa atenção. 

Pode soar preconceituoso e muitos podem dizer que não faz sentido dizer isso, mas tenho uma lista de livros que não li e não vou ler. Tenho um grupo de amigas onde a gente usa essa imagem para falar dessa categoria:


Vou citar alguns deles e espero não ofender ninguém:

A Saga Crepúsculo - Stephenie Meyer:

Me julguem, mas a única explicação é: nunca senti vontade de ler. Nem quando vi várias amigas se descabelando aguardando o próximo livro, na época em que estavam sendo lançados, nem quando saíram os filmes, nem agora que já sei um pouco sobre a história. Simplesmente não quero ler.



Série Crossfire – Sylvia Day



Li os dois primeiros livros em 2012, do que, a princípio, seria uma trilogia. Depois veio a notícia de que a autora decidiu estender para uma série de cinco livros (o quinto foi lançado apenas esse ano). Desisti, perdi totalmente a graça pela leitura! Em minha opinião, soou bem mal que essa história tenha se prolongado tanto, principalmente porque a autora lançou outros livros nesse intervalo. A propósito, tenho visto críticas bem negativas de quem persistiu e leu todos os volumes da série.

Série Novas Espécies – Laurann Dohner


Os livros trazem personagens que surgiram de experimentos genéticos ilegais de uma indústria farmacêutica que combinou DNA de humanos com DNA de animais, criando uma nova espécie. Passo! Prefiro histórias com “gente de verdade”, não consigo me interessar pelo tema. Além disso, a série tem TREZE livros, o que desanima bastante. Até o momento apenas os dois primeiros foram publicados no Brasil (pela editora Universo dos livros).

Série Irmandade da Adaga Negra – J. R. Ward


Definitivamente, vampiro não é o tipo de personagem que me atrai. O fato de ser uma série que já tem treze livros (enooormes, por sinal) lançados no Brasil e a autora dizer que não pretende parar de escrevê-la, para mim já é motivo para manter distância. Sério, não consigo me imaginar “presa” por tanto tempo em um mesmo universo.

Livros de Stephen King


Já li livros de suspense e até alguns considerados de “horror”, mas definitivamente não tenho a menor vontade (ou seria coragem?) de ler as obras do cara que é considerado o principal nome do gênero. Sei lá, gosto de ler para me distrair, entreter, quero nada que vá me deixar com medo, impressionada, sem dormir... rsrsrs...

E vocês, também têm uma lista de livros que não pretendem ler nunca ou experimentam de tudo? Me contem nos comentários.


Beijos e até breve!



You Might Also Like

11 comentários

  1. Achei uma pena que não queira ler os livros da Laurann Dohner, New Species! São ótimos e muito diferentes… a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo os livros já estou no 10 mais ainda fico relendo os primeiros, pq amooo

      Excluir

  2. this is just great web kolkata ff cant explain my feleinngs to u thanks

    ResponderExcluir

  3. out class content kolkata ff thanks for sharing

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo os livros da Laurann Dohner, li os 15 livros (quantidade atual agora de 2022) e se Deus quiser espero que ela publique de mais personagens <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:48

      Aaaah eu simplesmente amei também! Li os 15, e aguardo ansiosa por mais.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Anônimo00:49

    Li os 15 livros da Laurann Dohner e amei, eles são perfeitos. Aguardo ansiosa por mais e super indico.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo01:03

    Laurann Dohner e Stephenie Meyer estão nessa lista? Amo amo amo ❣️

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:59

    I read Laurann Dohner's 15 books and I loved them,....Nice information here is also information is available ....https://kolkatafatafattips.xyz/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato