Biblioteca Virtual Dicas

Orelha de Livro, a nossa rede social favorita!

12:21Universo dos Leitores

Se você gosta de livros e conecta-se com freqüência à internet , recomendo que você pare por alguns minutos pra ler este post e conhecer um novo conceito de rede social que vai mudar a forma como você organiza sua leitura: a rede Orelha de Livro.

Nem sempre nós, leitores, conseguimos organizar todos os livros que compramos, recebemos ou nos interessamos. Eu por exemplo, sempre confundo e algumas vezes já comprei livros repetidos; ou me esqueci o nome de um livro que achei interessante adicionar à fila de leitura. 

A rede social chegou para acabar com esse tipo de problema. Com um layout organizado, limpo, e uma navegação bastante intuitiva, o site Orelha de Livro tem possibilitado a organização da minha lista de leitura, e conseqüentemente a otimização do meu tempo.

A experiência é excelente para qualquer leitor: a partir desta organização, você pode tornar mais eficiente o seu tempo de leitura e navegar por horas adicionando os livros de seu interesse, além de usufruir algumas opções exclusivas da rede. Abaixo eu conto algumas razões para você cadastrar agora  o seu perfil:

Características do Orelha de Livro 

Layout intuitivo: como eu já mencionei ao longo do texto, o Orelha de Livro possibilita uma navegação muito agradável em virtude do seu design limpo e didático. Além disto, a organização do site e das categorias está muito bem dividida e não requer nenhuma habilidade mesmo para os iniciantes na biblioteca.

Feed de notícias: os usuários podem acompanhar o feed com as atualizações de amigos, novidades, comentários e resenhas. 

Opção para seguir os blogs literários: você pode seguir os blogs e acompanhar as novidades através do feed (ponto para o Orelha de Livro), recebendo as informações mais interessantes do universo literário.

Organização de listas: como já foi dito, o site possibilita a organização dos livros que estão sendo lidos no momento, dos livros já lidos e dos livros desejados.

Espaços especiais para livros e autores: neste espaço você poderá conhecer a obra ou o autor que procura com mais detalhes. 

Conta conectada com o Facebook: para criar seu perfil no orelha de livro é muito fácil; basta conectar sua conta do Facebook através do link de redirecionamento e pronto! Você já fará parte da mais organizada biblioteca virtual do Brasil!

Quem quiser fazer o perfil agora, pode clicar aqui.

Abaixo segue um breve review para quem ainda tem dúvidas do funcionamento do site! Confiram: 

Faça o login no local indicado pela seta:
















 Após o login, você já pode marcar seu primeiro livro: 

























Esta é a biblioteca, onde você poderá adicionar os livros lidos, os livros que você está lendo e os livros que você deseja ler, além dos favoritos.



Bom, espero que vocês tenham gostado do site, fui bastante honesta quando disse que adorei! Já estou montando a minha biblioteca virtual e espero encontrar todos vocês por lá!








You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato