Escritora Angélica Pina Eventos

Eventos literários em Belo Horizonte

00:00Angélica Pina

Olá, leitores!

Participar de eventos e encontrar pessoas que têm a mesma paixão é muito bom, não é? Os meses de junho e julho estão sendo extremamente especiais nesse quesito aqui em Belo Horizonte! Estive em alguns eventos muito legais nos últimos dias e já tenho mais um montão para ir. Vou compartilhar um pouquinho deles com vocês aqui.

Nos dias 20 e 21 de junho, estive com a autora Thais Lopes no evento Fusion Concept, no Espaço Cento e Quatro. Era um torneio de dança, com workshops e batalhas, muito bacana e bem organizado. Estivemos lá com nossos livros e de alguns outros autores daqui de BH.
Na sexta-feira, dia 26, estive com as autoras Poliana Nogueira e Thaís Venzel no espaço para lançamentos do FLI-BH (Festival literário internacional). Além disso, durante todo o final de semana participamos com nossos colegas da Liga de autores mineiros expondo nossos livros no Festival.


Ainda no FLI-BH, encontrei o Danilo Leonardi, do Cabine Literária.

No sábado, dia 27, rolou o bate-papo "Mercado editorial e Literatura juvenil - Encontro de autores" na livraria D’Plácido. Foi um evento muito especial, onde eu, Adelina Barbosa, Mary C. Müller, Iris Figueiredo, Augusto Alvarenga, Lavínia Rocha e Jim Anotsu conversamos com uma turma linda de leitores, com mediação da jornalista Olívia Pilar.
Eu AMO estar entre autores e leitores! O assunto principal é meu favorito, então, fico realizada! Por isso que já tenho mais alguns anotados na agenda para comparecer. São eles:

Dia 04 de julho, a partir das 17 horas, na livraria Leitura do Boulevard Shopping, será o lançamento com sessão de autógrafos do segundo livro do meu amigo Augusto Alvarenga: Um amor, um café & Nova York 2. Bora, gente!

Confirmem presença aqui.

No dia 11, às 15 horas, na Leitura do Shopping Estação BH, acontecerá o #NerdPowerRecord, onde vai rolar um bate-papo para fãs de literatura fantástica.

Confirme presença aqui.

No mesmo dia, às 17 horas, será o lançamento do último volume da série As mais, da querida Patrícia Barboza.

Confirme presença aqui.

Fica o convite para quem é da região comparecer também. 


Beijos e até breve!


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato