História em Quadrinhos HQ

Muiraquitã Especial ganha reedição no Social Comics!

00:00Isabela Lapa

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim contar uma novidade maravilhosa: Muiraquitã Especial, HQ com roteiro de Wellington Srbek e  desenho de Laz Muniz, ganhou uma edição especial no Social Comics!

A revista foi distribuída para o público do FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos) em 2005 e foi republicada no ano seguinte, no álbum Muiraquitã. Agora, com uma reedição digital pelo selo Mais Quadrinhos, ela está disponível na plataforma Social Comics.
Para saber um pouco sobre a história, leia a sinopse:

Numa viagem pela Amazônia, o biólogo Miguel Andrade “acidentalmente” encontra um pequeno amuleto em forma de rã, o muiraquitã. Porém, o que parecia ser apenas uma escultura de pedra verde acaba ganhando vida e, fantasticamente, se mescla ao atordoado biólogo. Em seguida, Miguel conhece o professor Cornelius Flamarion, um célebre pesquisador de fenômenos paranormais e membro fundador da Sociedade de Estudos Sobrenaturais. Juntos, eles passam a viajar pelo Brasil enfrentando lobisomens e outros monstros folclóricos, enquanto buscam a explicação para os fatos ocorridos na Amazônia. Em Muiraquitã Especial, essa viagem de aventuras e descobertas os leva a Ouro Preto, para investigar o desaparecimento de crianças envolvendo um suposto “bicho-papão”.

Para conferir, clique aqui!

Para conhecer outros trabalhos do Wellington Srbek, clique aqui... 

Beijos e ótimo final de semana a todos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato