Cinema Filme

Peixe grande e suas histórias maravilhosas.

10:42Isabela Lapa


UM CONTADOR DE HISTÓRIAS. UM FILHO. MUITA MAGIA E IMAGINAÇÃO. 



Lançado em 2003, o filme conta a história de Edward Bloom, um homem com uma criatividade peculiar e uma forma única de narrar os acontecimentos de sua vida. Repleto de carisma e simpatia encantava a todos por onde passava. Entretanto, seu filho, Will Bloom, a quem Edward sempre teve enorme prazer em contar as suas histórias, o considerava um grande mentiroso e pensava que ele se envolvia em contos imaginários e repletos de detalhes para não ter que mostrar quem realmente era. 

Ao receber a informação de que o pai estava com graves problemas de saúde, Will retorna à casa da sua família e resolve conhecer um pouco mais da vida daquele homem que considera um estranho. 

O filme, portanto, se desenvolve por meio das histórias contadas pelos que conheceram Edward e compartilharam com eles os mais incríveis e magníficos momentos. 

Cenas únicas, situações inesperadas, delicadeza ímpar! Cenário muito bem desenvolvido e roteiro brilhante, delicado e emocionante. Deparamos-nos com situações completamente irreais e exageradas, mas feitas propositalmente assim. O objetivo é transportar quem assiste para um mundo mágico e mostrar que a realidade e o sonho andam lado a lado, mas nós não percebemos isso. 
Uma lição de amor e de vida! Um filme que nos permite concluir que a vida realmente tem a cor que a gente pinta e que a verdade tem sim várias faces que se amoldam de acordo com os olhos de quem vê, conta ou ouve.

Trailer



You Might Also Like

1 comentários

  1. Oie, to aqui para falr que voce foi tagueada no meu blog, para ver a Tgag, é só clicar neste link: http://maquiagemleticia.blogspot.com.br/2013/07/tag-das-7-coisas.html

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato