Amazon Brincando com fogo

As poesias de Wellington Srbek

00:30Universo dos Leitores

Oi gente, tudo bem?

Quem acompanha o blog já deve ter visto várias resenhas de HQs do Wellington Srbek e também algumas resenhas que ele fez por aqui, para colaborar com o blog... Acontece que tem muitos anos que ele é roteirista e editor de quadrinhos, trabalhos que ele executa muito bem. Mas a novidade de hoje é que o Wellington também escreve poesias e acabou de publicar três livros excelentes: Brincando com fogo, Sobre o amor e outras perdições e Instantâneos
Os livros estão disponível na Amazon, com preços incríveis e também podem ser lidos de graça por todos que forem assinantes do Kindle Unlimited. Sensacional, não é mesmo? Pois é... Eu comprei os meus e além de ter lido no Kindle, li alguns poemas nos aplicativos que a Amazon disponibiliza para celulares e computadores.

Com assuntos que relacionados ao amor, o desejo, a paixão, as mulheres e alguns outros temas que fazem parte do nosso cotidiano, os livros são simplesmente deliciosos de ler. Os poemas em geral são curtos, o que me agrada muito, porque causam um impacto maior. Além disso, as palavras são muito bem escolhidas e o Wellington parece brincar com elas. Alguns versos possuem certa musicalidade, o que demonstra muita técnica e habilidade, além de causar grande encantamento. 

Um aspecto que chamou muito a minha atenção e contribuiu de forma especial para a minha visão super positiva dos livros foi o fato de que mesmo existindo poemas com conteúdo erótico, nenhum deles soa vulgar ou grosseiro. Pelo contrário! As abordagens são feitas com naturalidade e respeito, ressaltando o quanto as mulheres são seres especiais e o quanto a sensação de estar junto de quem se ama (ou se deseja) pode ser maravilhoso. 

Para quem gosta de poesia, sem dúvida essas são excelentes opções de leitura. Para os românticos incuráveis também, afinal, sentimento tem de sobra em cada uma dessas páginas... 

Apenas para aguçar a curiosidade de vocês, vou divulgar um poema de cada livro:
Espero que tenham gostado das dicas de hoje e que passem ótimos momentos na companhia desses livros... 

Beijos e até a próxima!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato