Dicas Escrevendo e Semeando

Artistas que acompanho e adoro

00:00Angélica Pina

Olá, leitores!

Imagino que a maioria já conheça o trabalho do Pedro Gabriel (Eu me chamo Antônio) e da Clarice Freire (Pó de lua), que mistura poesia, ilustrações e uma grande dose de criatividade, com trocadilhos e jogos de palavras. 

Adoro e acompanho sempre, não só estes, mas outros artistas do gênero e que talvez nem todos conheçam. 

Pensando nisso, resolvi contar aqui alguns deles, que também têm um trabalho fantástico. Escolhi uma imagem aleatória de cada apenas para exemplificar e coloquei os links para as fanpages e perfis no Instagram de cada um, para que possam ver melhor e acompanhar os que gostarem:

Vida em tiras
As reflexões sobre a vida colocadas em pequenas tiras são obra do Thiago Arlotta Tristão. Algumas das imagens vêm acompanhadas de legendas com textos cheios de beleza e inspiração.


Lucas Aguiar
A base da arte do Lucas é o desenho de um coração e suas ilustrações são cheias de sentimentos e uma boa dose de realidade.


Escrevendo e semeando


O criador é o Alexandre Reis, que já possui o livro “Fica mais fácil chegar ao céu sendo uma criança”, com alguns de seus versos e vários produtos como camisetas, quadros e almofadas com suas artes.


Eu inverso
Vitor Nascimento é o artista por trás da arte e poesia desta página que eu adoro.


Já conheciam estes trabalhos? Espero que tenham gostado das dicas e divirtam-se acompanhando esses artistas tão talentosos.

Beijos e até breve!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato