Anna Bolenna - A Perturbada da Corte Bianca

Anna Bolenna - A Perturbada da Corte de Bianca

00:00Universo dos Leitores



Aproveitando a semana de comemoração do Dia Internacional da Mulher, trago para vocês um livro de tirinhas sensacional da Camila, também conhecida pelo pseudônimo Bianca.

Conheci o trabalho de Bianca pela internet e desde então fiquei encantada pela sensibilidade e pela força de  Anna Bolena, o que me levou a adquirir o livro.



Através de suas tirinhas Bianca explora temas diversos do cotidiano, descritos por meio paleta de cores forte e cheia de intensidade. Ao ler os quadrinhos é quase impossível evitar uma grande identificação: tenho certeza que quase todo leitor vai se identificar com pelo menos uma situação descrita nas tirinhas. 

Isto porque seu traço simples e objetivo descreve com naturalidade situações comuns pelas quais quase todo mundo já passou. 



E se em alguns momentos Bianca propõe inúmeras reflexões importantes (como aceitação do próprio corpo e/ou sobre amor próprio), em outras parece apenas se divertir de forma despretensiosa. 


Um trabalho incrível que transborda amor, paixão e sensibilidade, que merece ser lido por todos que adoram quadrinhos e tirinhas. Vale a pena conhecer! 




You Might Also Like

1 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato