book-tour História em Quadrinhos

Book Tour Solar - História de Origem, de Wellington Srbek

19:48Universo dos Leitores

Olá Leitores!
No post de hoje quero contar a vocês sobre o projeto Book-Tour Solar, que será realizado em parceria com vários blogs, para que todos conheçam e comentem sobre a HQ Solar: História de Origem, do Wellington Srbek, que foi uma grande surpresa do ano. 

Solar, conforme eu comentei na resenha que fiz aqui no site, é uma história que surgiu no ano de 1994, já teve várias edições e agora, em 2014, foi relançada pela Mais Quadrinhos, em uma edição especial e comemorativa. 

Eu participei do lançamento da HQ aqui em Belo Horizonte, oportunidade em que conheci o escritor, que além de trabalhar em vários projetos pessoais, é roteirista e editor da Editora Nemo. 

Bom, mas como será o Book-Tour?

Serão 9 blogs participantes, incluindo o Universo, e todos terão 7 dias para ler a HQ, postar uma resenha e enviá-la para o blog seguinte... 

Hoje eu mandei a revista para o Luiz, do Literar e coloquei um post-it na última página, com um recado para o escritor. Quando o Luiz terminar de ler e postar a resenha, ele vai mandar a HQ para o próximo blog, também com um recadinho na última página. E assim sucessivamente...
Vejam os participantes e a ordem das resenhas:

1 Luiz, do Literar

2 Raquel, do Pipoca Musical

3 Lígia, do Way To Happiness 

4 Thiago, do Meus Quadrinhos

5 Sérgio, do Baio de Letras 

6 Fabrício, do Bodega On-Line 

7 Jacilene, do  Uma Pandora e Sua Caixa

8 Fernanda, do Arca de Rabiscos

O último blog a receber, enviará a HQ para a minha casa e eu farei um post aqui no site comentando sobre o projeto e reunindo as resenhas e os bilhetes de todos. 

Quem ler a história de uma vez e ficar por dentro de tudo sobre esse super herói brasileiro, pode acessar o site da Comix e adquirir um exemplar. 

Divirtam-se com o book-tour, aproveitem para conhecer todos os blogs participantes e também o trabalho do Wellington Srbek, que já falamos muito por aqui... 

Beijos e até breve, com o resultado desse projeto!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato