As adaptações cinematográficas mais aguardadas do ano Cinema

Adaptações cinematográficas de 2015

00:00Angélica Pina

Olá, leitores!

Esse ano vão estrear nos cinemas algumas adaptações de livros que quero muito assistir! Apesar de na maioria das vezes ficar aquela sensação de que “o livro é sempre melhor”, não resisto e já estou marcando com as amigas nossas idas ao cinema para conferir os filmes.

Vou contar quais são os que estão na lista dos que quero muito ver:

Simplesmente acontece (estréia 22 de janeiro - trailer)

Dei pulinhos de alegria quando relançaram o livro com este nome e anunciaram a adaptação pro cinema, pois já amavaaa essa história há muito tempo, quando o livro ainda tinha o título de "Onde terminam os arco-íris" (foi uma das primeiras resenhas que fiz aqui no Universo!). Vivia recomendando o livro e achava muito injusto que ele não tivesse alcançado o reconhecimento dos outros da Cecelia Ahern, portanto amei saber que em breve poderei vê-lo no cinema.
Cinquenta tons de cinza (estréia 12 de fevereiro - trailer)

Sim, digam o que quiserem da escrita de E. L. James, mas faço muita questão de conferir como Jamie Dornan, ops, digo, a história estará nas telonas.
Insurgente (estréia 19 de março - trailer)

Amei ler a trilogia de Veronica Roth e curti bastante a adaptação do primeiro volume, Divergente. Claro que não perderei o segundo!
Cidades de papel (estréia 30 de julho)

Já falei que sou fã do John Green? Sim, eu sou (vejam aqui)! Esse foi um dos livros dele que mais curti e se a adaptação seguir o mesmo “grau de fidelidade à história” de A culpa é das estrelas, certamente ficarei muito satisfeita!  
E vocês, gostam de adaptações cinematográficas de livros? Leram algum desses ou querem assistir aos filmes? Comentem aqui.

Beijos e até breve!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato