Concurso Brasil em Prosa Escritora Angélica Pina

Concurso "Brasil em prosa"

00:00Angélica Pina

Olá, leitores!

Estão sabendo do concurso literário Brasil em Prosa? A Amazon (mais especificamente, o KDP – Kindle Direct Publishing) e O Globo, com patrocínio da Samsung, lançaram o concurso de contos que vai premiar 20 finalistas selecionados por um júri e terá 3 vencedores.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 de julho e os contos participantes podem ter até 6 mil caracteres, contando com os espaços. No site da Amazon tem o regulamento e como é o processo de publicação. (Aqui)

Eu estou participando com meu conto chamado Preciosidade.

Sinopse: Três gerações de uma família. Experiência, empolgação e simplicidade. Qual delas terá mais a ensinar?
Confesso que não foi fácil escrever uma história com essa limitação de tamanho. Seis mil caracteres não são muita coisa, é um desafio contar algo relevante em tão poucas linhas.

Nunca tinha publicado nada na Amazon, mas fui pesquisando no site e deu tudo certo. Inclusive, descobri que é possível fazer uma promoção e colocar o livro para ser baixado de graça por um período. E foi o que fiz! Sendo assim, nos dias 06 e 07 o e-book com meu conto poderá ser adquirido sem nenhum custo por qualquer pessoa. (Aqui)

Para quem acha que é necessário ter um Kindle para isso, aviso que NÃO precisa. É possível ler os e-books da Amazon baixando um aplicativo gratuito em smartphones, tablets e computadores. É bem rapidinho e simples! (Aqui

Então, deixo o convite para que conheçam meu conto Preciosidade, sem pagar nada durante a promoção.

Ah, se puderem comentar aqui o que acharam, vou gostar muito! Não há nada melhor para quem escreve do que ter um feedback de quem lê.

Beijos e até breve!


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato