A Menina Submersa Darkside Books

Top 3: livros imperdíveis da Darkside Books

00:00Universo dos Leitores

Oi Gente, tudo bem?

Como vocês já sabem, eu amo os livros da Darkside Books e a cada lançamento eu fico mais ansiosa e curiosa... Além de títulos excelentes, eles capricham tantos nas edições que os livros merecem lugares especiais nas nossas estantes... Eles são de BABAR!

Vou aproveitar que outubro é o mês do Halloween e a gente entra no clima de terror e mistério, para mostrar para vocês os meus 3 títulos preferidos da editora. São livros que me marcaram em razão das narrativas inteligentes e diferenciadas. Todos eles prenderem a minha atenção do início ao fim e me deixaram totalmente sem fôlego. De verdade!!! 

Esse livro é simplesmente inexplicável (e tem em dose dupla). Entrou na lista das melhores leituras de 2014 e foi um dos mais inteligentes e interessantes que eu li nos últimos tempos. A protagonista é polêmica, controversa, perspicaz e confusa, e nos transporta para um mundo novo, onde a verdade e a mentira se misturam a todo tempo. Um livro para ler com a mente aberta! 

Dispensa apresentações! O livro que originou o filme de Alfred Hitchcock, que é considerado um dos clássicos do cinema mundial. A narrativa é repleta de mistério e de suspense, fazendo com que a gente só levante do sofá depois da última página. 

Um livro que contém várias questões interessantes sobre o universo dos seriais killers... Nele você vai encontrar perfis psicológicos, textos sobre os mais importantes seriais do mundo, referências no mundo pop etc. É simplesmente assustador e, ao mesmo tempo, contém muitas informações interessantes... Vale a pena conferir!

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem todas elas. Vocês não vão se arrepender! 

Beijos e até a próxima!



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato